CONTATO



relatosecontosgays.2013@hotmail.com

domingo, 6 de maio de 2012

Contos: DANDO PRO TRAFICANTE

 
 Para ter seus videos/fotos publicados no blog, envie para um dos email abaixo:
 
Fototeensnegroselatinos@hotmail.com
Amantesdebigpaus@hotmail.com
 
   
 

Oi sou de Porto Alegre e queria entrar contatos com homens ativos da região, msn andycarey48@hotmail.com. Tambem vou deixar um conto que aconteceu realmente comigo.


Eu tinha 18 anos, e eu sempre vivia com minha amiga conversando ate altas horas, de vez enquando nós dávamos uma volta pelo bairro. Uma certa noite estávamos andando por uma vila aqui perto e tinha uma rodinha de guris, um deles chamou minha amiga. Ele queria transar com ela, ela me falou e eu disse: "tudo bem, eu vou embora", só que ela não quis, queria que eu a esperasse na casa que eles iam, dai eu fui.
Chegando lá tinha outro traficante da vila, ele era um dos guris mais lindos da vila (era porque ele já morreu), baixinho, pele que parecia bronzeada, olhos verdes. Minha amiga tinha entrado num quarto da casa. Eu fiquei na sala assistindo TV.
Do nada vem o guri com o pau pra fora, devia ter uns 20 cm era muito grande e lindo, e começa fazer sinais com a mão, eu fiquei negando com a cabeça por umas três vezes, me fazendo um pouco, mais dai não resisti e fui.
Fui pra cozinha ele já me botou de quatro na mesa e enfio com tudo, sem cuspe e sem nada, e eu louco pra gritar e não dava, doeu muito no começo, quando passou a dor, eu estava morrendo de tesão. Ele bombava muito forte, era delicioso, não queria que acabasse nunca.
Quando vê batem na porta e temos que parar, eram dois caras querendo drogas, minha amiga e o cara que estava com ela saíram do quarto e eu corri pra sala pra disfarçar. Os caras compraram e foram embora. Minha amiga voltou pro quarto, eu fiquei na sala.
O guri me chamou de novo e fez o mesmo ritual, só enfiou, parecia que não comia um cu há muito tempo, eu só imaginando, um dos guris mais lindos, traficante e ainda pauzudo me comendo, ninguém vai acreditar. Ele gozou dentro de mim foi uma delicia, eu queria chapa-lo, mais fiquei com vergonha e medo de pedir. Ele foi para banheiro e eu fui pra sala, não deu muito minha amiga saiu e fomos embora. Quando sai contei tudo pra ela, ela ficou com a cara no chão, não acreditava. Pena que ele morreu algum tempo depois, e não pude repetir. Tchau.

 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário